Viagem ao Canada

Thursday, April 13, 2006

Por-do-sol visto da sacada do nosso ap.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que por do sol lindooo!!!Vcs estão no paraíso eim!!!
Beijinhuuuu e feliz páscoa!!

1:55 pm  
Anonymous Anonymous said...

Gisaaaaaa.
Linda a fotaaa! :)
Hj to aqui na furg... nao intendi direio o esquema de te mandar o mail pro hotmail... eu nao tenho teu mail hotmail!
Mas vou mandar por aqui
o me procura la por ana jagodes q vais me encontrar !! eu te procurei e nao te achei :( !!!
quero fazer parte da tua lista de mails mas nao quero mandar meu mail aqui pelo blog se nao depois rola altos spans!! vamos tentar nos "falar" pelo skipe entao!!!
Bjs Bjs
Ps: Obrigada pelos generos alimenticios e temperos!!

11:25 am  
Anonymous Anonymous said...

Grasiiiii!!! Eu quero esse pôr-do-sol pra mim! rs. Todos os gatos por aí são, digamos, bem nutridos assim?
Feliz Páscoa, pelo jeito regada a muita cerveja, hehehe.
Bjs
carine

10:38 pm  

Post a Comment

<< Home