Viagem ao Canada

Saturday, April 29, 2006

Um dia cheio!!!


Hoje foi um daqueles sabados deliciosos em que nao se perde tempo e aproveita do inicio ao fim. Acordamos umas 8h e vimos que o sol estava lindo, mas os termometros marcavam 3 graus com sensacao de 1... melhor esperar o dia esquentar um pouco. Aih por umas 10h e cheios de roupas fomos para o nosso programa da manha: Voltar ao parque Beausejour. Pra variar, eu fui de roller e o Du no expresso canela. Passamos uma otima manha de sol nesse parque delicioso que estava cheio de criancas e adultos brincando, patinando, andando de bice, jogando bola ou dando uma caminhada. 2H depois estavamos em casa para o almoco e eu pude assistir meu programa favorito na tv, patinacao artistica no gelo! A tarde fomos para o centro da cidade, que com o sol, estava cheio de gente caminhando, coisa rara por aqui... Achamos Les Halles Saint-Germains. Tipo uma galeria, mas soh de comida, desde lagostas vivas a fantasticas tortas de chocolate. Tudo era muuuuito lindo, mas muuuuito caro tambem, entao compramos apenas 4 pirulitos de Maple(produto tipico do canada, um doce extraido da seiva da arvore Maple e que eles fazem muitos tipos de doce). Do centro fomos para a nossa querida Promenade, dar uma espiada nas aves. Pra terminar, na nossa rua encontramos dois exemplares tipicos da fauna domestica: um cachorro gigaaaante (acho que o maoir e mais peludo que jah vi), e um gato gordo, muito parecido com o nosso Chaplin, porem gorduchinho. Bom, pra terminar, tudo acabou em pizza e assistindo uma partidinha de hokey dos canadenses versus americanos... Canada!!!!!!! grande dia o de hoje!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gisaaaaa
Bha hj sonhei com vcs !!! hahaha sonhei q eu tinha ido passar o fim de semana comtigo!!! ve se pode...eu tava de cara pq eu paguei 800 dolares na minha passagem e ia ficar so dois dias!!! Que viagemmmm :)
Beijos direto do Brasil em pleno dia do Trabaio

11:01 am  
Anonymous Anonymous said...

Minha amadinha ..
Eu estou tão feliz por que escutei sua voz de alegria e pude saber um pouco mais de vc ..
Acabei de instalar um skype de novo .. agora so falta a gente se encontrar.
Beijos
Te amo

2:40 pm  

Post a Comment

<< Home