Viagem ao Canada

Monday, April 17, 2006

Como crianca!!!



Tentem lembrar quando voces eram criancas... agora lembrem do dia do aniversario quando ganharam aquele presentao... pois eh, assim foi o meu feriado (segunda-feira de Pascoa)!!! Hoje logo depois do almoco abriu um sol, coisa pouca, mas que jah deu coragem de dar uma voltinha. Bom, o lugar mais espacoso e quentinho eh o shopis... lah compramos o meu lindo, maravilhoso e fantastico presente de aniversario. Mais que rapido quis ir pra casa pra TENTAR andar no meu roller. puxei na memoria meus tempos de patinadora e dei a primeira andadinha dentro do AP mesmo. Aproveitamos o sol e fomos para a pracinha na beira do rio ver se seria possivel umas patinadas. Gente, foi muito bom, lembrei meus tempos de crianca andando de patins no IPE, esqueci do frio e sai deslisando pelo asfalto. Acho que nao parei de sorrir um instante. O Duane gritou "Ve se nao cai pois nao temos seguro saude ainda..." ainda bem que nao cai... na proxima folga quero ir para a ciclovia, onde os Rimouskienses (sei lah como se fala) andam. Os planos sao ir ateh a faculdade, centro de aquacultura, tipo andar qilometros!!! bom, sonhar nao custa nada e hoje foi um dia de crianca, curtindo meu brinquedo novo!!! Du, obrigada pelo presente!!!!!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi Grasi e Duane acompanho vcs todos os dias e vejo que estão bem.
Grasi lendo esse comentário que vc fez me bateu a saudade de qdo eramos crianças no nosso lindo Ipê, saudades também do nosso eterno amigo Jeison que era patinador junto com vc, mas com certeza ele está num lugar lindo igual nosso Ipê... Beijos para vcs e fiquem com Deus. De sua amiga Ana.

7:22 pm  
Anonymous Anonymous said...

Eu tb to com um Grasi!!! Pena que aqui não tem frio nem neve!!!
Aproveita amiga
Van e Gus

10:41 pm  
Anonymous Anonymous said...

Gisa Gisa
Muiiiiito lindo ele...
Deu ate uma saudade de qdo eu era crianca tb!!!
O melhor de tudo Gisa eh q ele eh q nem sapato de salto: deixa a gente mais alta!!!
Bjssssssssssssss

1:23 pm  
Anonymous Anonymous said...

Nossa!!! O seu roller é muito chique!!!!!! Aproveita muiiiito!!!!!
bjokas

9:13 am  

Post a Comment

<< Home