Viagem ao Canada

Friday, April 21, 2006

Cade o computer?!!!


Pois eh, liiiiiiiindo e maravilhoso meu computador novo, mas deu pobreminha.... ontem lah estava eu, feliz e contente com meu computador novo, ou ordinateur, como dizem os franceses... fui instalar o office q comprei junto, tipo pacote magico. compre um computador + impressora + camera + office pela bagatela de 899 dollares canadenses (uns 1650 reais). tudo lindo, mas sei lah pq, ao instalar o office dava erro, dai ele ia pra macrosoft pela internet e tirava meu drive de cd e dvd... tipo jao sem braco... fui na loja, troquei na maior facilidade, sem qualquer pergunta, pelo mesmo computador, soh q um em frances, tudo bem, tenho q aprender mesmo... mas ao instalar o office, errorrrrrrr novamente... soh nao chorei pq tava mais furiosa q triste. Agora ta ai, tudo nas caixinhas... sera q terei meus pilas de volta? em 30 min saberei!!! torcam por mim!!!

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu sei q tu nao gosta!!
Mas...
CALMAAAAA GISA...
Certamente ou eles vao te instalar o programa ou vao te trocar por outro. Eu sinceramente se fosse tu ja pedia pra que eles mesmos instalassem tudo!!!
Boa Sorte!!
bjs bjs

2:03 pm  

Post a Comment

<< Home