Viagem ao Canada

Thursday, July 20, 2006

Mais da erva da boa!!!


O paraíso é aqui, dentro do meu armário da cozinha!!!! Três pacotes de erva enviados por diferentes amigos. O que chegou hoje veio por uma amiga de Taquari, amiga dos tempos de colégio, que está morando em Miami. A Cristiane mandou um maravilhoso presentinho, 1 Kg de erva gaúcha, que maravilha!!! Nem preciso dizer o que estou fazendo além de teclar... tomando um mate delícia. Carine e Carlinha mandaram algumas musicas sobre a erva, para eu cantarolar toda feliz enquanto tomo meu mate. Claro que o carioca Duane da uma atrapalhadinha, mexendo na bomba, detonando o morro, mas faz parte da convivência... Obrigada Cris por essa!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

oi Gra .
Eu tenho sido uma pessima amiga ,

mas hoje eu vou começar a me redimir .

O rafael foi embora e eu vou mandar meus mat e met e os dados que vc me pediu ,]
dewsculpa amiga é que as coisas foram pesadas por aqui ,
beijos

9:56 am  
Blogger Carla Gonçalves said...

Oi Dupla,
Eu mantive segredo, mas quando escutei já tinha gente falando pelos corredores, o Carioca é claro.
Sobre o mate, eu ainda não viciei, mas meus ratinhos tem gostado de tomar extrato de ilex. Ainda não aprenderam a chupar na bomba, mas calma que a evolução acontece.
Acho que vou aderir, pois os ratinhos que tomam ilex, tem menores elevações de pressão após natação! Estamos pensando num efeito vasodilatador da ilex e cardioprotetivo.
E lá no meu cabelereiro eu era conhecida como "a moça que dá injeção em moscas", e agora eles mijaram de tanto rir em saber que estou criando ratos gaúchos nas firmes tradições!
Beijocas,
CArlinha

5:20 pm  
Anonymous Anonymous said...

Hehehe, muito engraçado esse comentário aí de cima...

carine

9:51 pm  

Post a Comment

<< Home