Viagem ao Canada

Thursday, May 25, 2006

The best of Canada!!!


Aí estao as 3 pessoas mais legais que conheci no Canadá, meus colegas de dia-a-dia no laboratório. Com eles me junto para falar mal e bem do chefe, pra tomar aquele cafezinho, pra almoçar e tudo mais que rola num laboratório normal. Bom, a moça é a querida Sylvie, ela é muito mas muito legal, com ela que dou umas voltinhas em Rimouski e com ela que converso por horas. É a amiga do peito aqui do Canadá e com quem eu acho que posso mais contar por aqui... O cara de olhos azuis mais velho é o Yves. O Yves é o Robaldo só que fala francÊs, uma simpatia, sempre contando piadas, sempre pronto para te ajudar em tudo e trabalha muuuito. O cara alto é o Jean Pierre, nos conhecemos nao faz muito, fala um inglÊs perfeito, tento aprender umas palavrinhas com ele e conversamos muito também. Acho que tive muita sorte, caí num lugar com pessoas muito queridas, que nao me deixam timida por perguntar se o cálculo de concentraçao está certo, que nunca me deixam de escanteio almoçando sozinha ou coisa e tal, etc e etc. Só tenho coisas boas pra falar deles. Bom, meu querido orientador está viajando pelas soropa... acho que pra tirar uma foto dele só se eu saisse correndo com a máquina atrás dele. Seria um pouco injusta se reclamasse dele, pois tudo que precisei para estar bem aqui ele resolveu, sem falar que deixou esses 3 super técnicos a minha disposiçao, entao tenho até que agradecer...se fosse pedir, pediria mais tempo pra ele... mas pelo que estou vendo, os chefes do mundo nao têm muito tempo...

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

...mas credo que tréco mais verde,só tomando um bom vinho francês pra valorizar o produto.Acho que não é sorte tu ter encontrado pessoas bacanas no teu trabalho,acho que a tua beleza,simpatia e carinha de verdadeira com brilho no olho é que atrai pessoas boas.Beijão e bom trabalho p vocês!

4:44 pm  
Anonymous Anonymous said...

Caramba um Robaldo canadense, que máximo!!!!!
Bejos

10:34 am  

Post a Comment

<< Home