Viagem ao Canada

Friday, May 12, 2006

La le li lo lu patinadora...


Quem nao lembra dessa musiquinha da tv... bom, por um tempo na minha juventude esse era meu sonho, ser patinadora. Mas vida vai vida vem e virei Oceanóloga!!! Esta semana fui conhecer a casa da minha colega Sylvie, buscar os filhos na escola, lanchar na lanchonete e depois assistir o treino de hokey do filho mais velho. De quebra, após muito a minha amiga implorar para que a brasileira conhecesse o gelo, o professor deixou eu dar uma patinadinha. Como podem ver na foto maior, nao tive muita liberdade, o cara nao largou minha mao... por um lado foi bom, rolaram 2 atropelamentos pelos alunos afobados, mas nao cheguei a rolar no gelo... numa das fotos está Olivié, o filho menor de Sylvie com as roupas de jogador de hokey do irmao mais velho. Muito, mas muito fofo esse menino. Foi um dia feliz e pude patinar de outro jeito, no gelo!!! A Sylvie tambéem está sendo uma amiga muito especial, já que as amigas brasileiras estao tao longe.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

aiaiaia... q delícia essa patinação hein? hauihahahauha
vou numa semana q vem.. + eh nu shops i talz.. nem tm essi clima td d friozinhu na kra.. hauhauahua!!
saudadis d vcs!!! =P
i meu papis bobão néh?hauhauah
bjãoooo!!!

2:48 pm  

Post a Comment

<< Home