Viagem ao Canada

Tuesday, September 26, 2006

Festinha de Despedida!!




Na quarta-feira (20/9) fizemos uma festinha de despedida aqui em casa, o Duane preparou várias delícias e compramos algumas cervejas quebecoi que também deixarao saudades.
Vieram todos os amigos queridos, as pessoas mais especiais que encontramos por aqui: Sylvie e filhotes, Yves, Marie-Claude, Ugo, Sarah, Jean Marie, Catherine, Anne Marie e Bernard.
Foi uma noite divertida, com os três idiomas, português (com os amigos que estiveram no Brasil: Sarah, Marie-Claude e Ugo), francês (com Catherine, nossa professora de francês) e inglês.com o resto da galera. Foi realmente muito divertido e especial, com os papos dos mais variados. A festinha fechou de forma emocionante, Sarah tocou violino para nós, algumas músicas bem quebecoi e acabou com todos dançando, foi realmente muito legal.
Para os que nao veríamos mais antes de partir, foi realmente difícil dizer adeus. Na hora de dar tchau para a querida Sylvie, acabamos em choro, como fazem amigas de longa data ao se despedirem.
Difícil pois sempre fica a dúvida se realmente vamos voltar a vê-los, mas planos de voltar sao muitos e isso torna a despedida mais leve. Trabalhar aqui foi ótimo, passear por Quebec foi encantador, mas conhecer essas pessoas é a lembrança mais bela que levaremos do Canadá.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

OOOOO Gisaaaa
Voces ja tao voltando neh???
Q rapiiiiido... q coisa heim!!!

O mais emocionante dessa noite de despedida foi esse colar lindo q estais usando :P

Suuuuper beijo
Saudade
Titi

1:04 am  
Anonymous Anonymous said...

Oi Titi, pois é, o meu lindo colar e milha bela pulseira das havaianas, eram meu toque de brasil, a pulseirinha diariamente, o colar, só em ocasioes especiais!
Estamos aque no albergue, esperando o check-in... internet sem fio, maravilha total!
Estou louca para passear em Montreal, mas sao tantas malas... primeiro tem que arrumar as coisas.
beijao e até breve!
gisa

9:40 pm  

Post a Comment

<< Home