Quebec!!
Domingo 24/9 partimos para Quebec com nosso amigo Thierry, nós e nossas vinte mil malas, o transtorno... Ele mora numa casa maravilhosa, bem no centro de Quebec. Na verdade a casa é da namorada dele. Além das 4 pessoas, tinham tambem quatro pets, 2 cuscos dele e 2 gatos da namorada dele. O cachorro é o maior que ja vi na vida, maior que o cusco do Luilui e o outro uma viralatona. O cara é simplesmente apaixonado pelos cuscos, me lembrou muito a Kiti. Até o carro ele comprou pensando nos cachorros, aqueles modelos que parecem uma van, enorme, e ele carrega os meninos para todos os lados. Bom, eu e Duane nos derretemos mais pelos felinos, saudades do Chaplin e Princesa.
Passamos um bom dia com eles, passeamos pela cidade velha e nova, vimos points mais urbanos que nao conheciamos, fomos comprar maças numa ilha onde colhiamos direti do pé, convivemos um pouquinho com eles e nao terça-feira, no fim da manha, partimos para Montreal. Quebec é a nossa cidade preferida, acho que moraríamos lá, tranquilamente.
2 Comments:
Gisaaaa
Que deliiiiiiiiicia de cachorro!!!
Eu quero um!!!! :) muiiiito fofooo!!!!
Essa foto do Du q ficou meio gozada neh?? assim meio erotizada!!!
Essa parte da arrumar as malas eh foda... qdo tu ja faz parte do lugar tens q partir... ta certo q a saudade de casa dos amigos das coisas aliviam um pouco ... mas doi e eh bem estranho!!! (ate chorei!) Mas tudo isso faz parte dessa vida q a gente escolheu... meio cigano... meio nomade...
Quando voces chegam heim??
Beijos
saudade
Ana
Oi Titi,
o cachorro era muuuuito grande mesmo e fofo. A vira-lata era vira-lata, ou seja, carente e brincalhona. O bom de ficar em albergue, cheia de malas, sem a tua cama, eh que a saudade de casa aumenta. Passo os dias cansada, pois caminhamos o dia todo, comemos do mais barato, etc etc. Mas obvio que aproveitamos muito tambem.
Amanha estamos partindo, ja to ate vendo a novela pra chegar no aeroporto com todas essas malas...
ate breve amiga,
gisa
Post a Comment
<< Home