Viagem ao Canada

Saturday, September 30, 2006

Ultimo dia!!


Hoje o dia acordou e dormiu chuvoso, acho que nossas despedidas canadenses estao com um certo padrao nublado... ultimo dia em Rimouski, Quebec e Montreal, todos com chuva. Fomos entao fazer programas em locais fechados. Fomos a um museu da ciência, muito legal. Tinha uma belissima exposiçao de fotos da Groelandia, mostrando o derretimendo dos gelos na regiao; uma exposiçao sobre a era glacial, daquelas interativas com varios computadores, fosseis e outras atividades; um simulador de voo, onde no meio de um filminho rolavam uns jogos onde se "pilotava" um aviao (Duane foi super bem, eu pessima) e por fim a melhor parte, um filme em 3D sobre o fundo do mar (a foto com os óculos, somos nos preparados para ver o filme). Incrivel, eu nunca tinha passado por essa experiencia, era como se a agua e os animais estivessem a um palmo da gente, como se pudessemos toca-los. Simplesmente amei!!
O fim do dia chuvoso andamos um pouco pela cudade subterranea de Montreal, sao quilomentros e quilometros com tudo que se imagina, como se fosse um shoping de quilometros ligados por corredores e metrôs.
Depois foi aquela tarefa nada agradavel, tentar rearrumar as malas que foram bagunçadas aqui em Montreal. Ta tudo maravilhoso, mas acho que esta na hora de irmos pra casa, dormir numa caminha conhecida, comer comida caseira, beijar os amigos e parentes queridos... foi bom, ou melhor, foram inesquecíveis esses tempos de Canada, lugares e amigos que ficaram como boas lembranças no coraçao. Mas quem sabe um dia voltamos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home