Viagem ao Canada

Saturday, September 02, 2006

Uma ótima sexta-feira!



Hoje foi um dia feliz no trabalho e no social! Eu sei eu sei, ver fotos de “Material e Métodos” é um tanto boring, mas pra mim... foi um fim de tarde fantástico! Meus gammarus queridos viraram pó (liofilizados), passaram pela HPLC e viraram picos no computador!!! Picos proteicos!!! Ainda achando chato... Mas pra mim foi fantástico, agora que defini as proteinas dos meus bichinhos tentaremos ver em quais delas o cobre se liga! Ainda chato??? Pô, tenham um pouco de compaixao com a fisiologista aqui e fiquem feliz com a minha conquista científica!

Hoje fomos espiar o festival de Jazz no fim do dia, nos shows gratuítos é claro. Ficamos um tempao conversando com nosso amigo que faz curso para ser policial. Tinham vários seguranças num evento onde a maioria das pessoas tinha 8 ou 80. Brincamos que ele estava cuidando dos elementos mais suspeitos do show, os brasileiros!

Terminamos a noite no point do lugar, uma creperia deliciosa. Tudo começou com nachos, passamos pelo crepe salgado com mil coisas dentro que nem lembro e terminamos com o crepe doce, hummm, muuuuito chocolate, morangos e banana. Foi tudo muito bom, tudo muito bem, mas realmente... tive que apelar pro meu companheiro ENO, item básico pra quem me conhece.
Un dia legal, do início ao fim!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Ô Gisaaaa
Vai comer assim na Chinaaaa!!!
Por falar em China acho q nao vou mais !!! os caras so arrumaram mil dolares pra ir... e sabe como eh a passagem pra Pequin ta 1900!!! hehehe acho q vai ficar pra proxima vez q eu tiver mais tempo $$$$!!!
E vcs qdo voltam? ja ta quase na hora neh? q rapidao!!
beijos
Ana

10:02 am  
Anonymous Anonymous said...

Oi Titi,
pois é, to comendo bastante, tem que aproveitar né!! Mas pra nao te apavorares tanto, saiba que tudo foi dividido, os nachos pequenos e os crapes, metade pra cada um!! mas foi comilança mesmo assim.
dia 30 tamos voltando pro Brasil, mas ainda nao sabemos como fazemos SP-RJ, pra varia a Varig cancelou o voo...

10:55 am  

Post a Comment

<< Home