Viagem ao Canada

Sunday, August 06, 2006

O roubo da Petite!


Pra quem nao conhece, essa é a Petite, a nossa gata canadense. Na real nao é beeem nossa, é da visinha argentina... mas todo dia damos uns lanchinhos, ela atende pelo nome, é quaaase nossa! Na verdade o nome dela é Fata... cruzes credo, Petite é muito mais a cara dela, a única gata magra que vimos por aqui, o resto sao todos umas bolas. Eu odiava a minha visinha do Cassino que ficava dando outros nomes para meus gatos, tipo o Chaplin ela chamava de Frajolinha, pode isso!? Essas fotos foram tiradas no dia em que tentei roubar a Petite, mas ela ficou meio arrepiada aqui em casa, deu dó, entao soltei. Acho que é a saudade dos meus gatos, to sempre pegando os bichanos que vejo pela rua. Hoje fomos bater um papo com o Multidedículos e a dona dele veio toda com cara de ciúmes, dizendo que ele mordia... um baita pastel. Acho que gatos quem nao tem, detesta, quem tem, se apaixona!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home