Viagem ao Canada

Tuesday, August 15, 2006

Carine: uma grande amiga!!!



Se tem alguém que foi e está sendo minha melhor amiga nesses tempos de Canadá é a Carine! Começamos trocando alguns emails por semana, hoje as duas loucas (ela e eu), trocamos uns 2 ou 3 por dia!!! Falamos de tudo, de abobrinhas a segredos importantes, de acartias a belugas, de música brasileira a francesa, do dia-a-dia, do passado, do futuro... Coisa de amiga mesmo, sempre tem um assunto, sempre é hora para um papinho. Nossa, a Carine é a grande companhia nessa terra geladinha, com a família, colegas e amigos longe, um simples email pode alegrar um dia, ser aquela conversa de amigo que faltou na Universidade... Hoje cheguei da Universidade e tinha um bilhete na caixa do correio, buscar correspondência. Achei que era uma compra do Duane que estávamos esperando, mas nao, era pra mim, ebaaaa!!! Nao aguentei chegar em casa e abri o pacote em frente ao mar. Era uma rica duma cartinha da Carine, daquelas escritas a mao, e dois CDs da Marisa Monte. Vim pra casa com o sorriso aberto e corri para o computador para escuta-los. Lindos lindos, estou adorando! Na sequência já vim escrever no blog, pra nao perder o astral. O brabo é que fiquei emocionada, feliz mesmo com o carinho da amiga e estou aqui, aos prantos ao som da Marisa... Estamos tendo uma ótima temporada aqui, pegamos o melhor tempo, fizemos amigos especiais, tenho meu Du juntinho, mas os amigos realmente fazem falta, daí da nisso, da em choro... Obrigada Carine, por ser essa amiga tao especial!!!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Pô, Grasi, que vergonha... Não era pra colocar no blog... Ainda por cima com a minha foto! Mas tudo bem. Legal que tu gostou! Aproveita bastante, então! Se eu for presa por pirataria a culpa é tua!!! Rsrsrs.

Carine

6:06 pm  
Anonymous Anonymous said...

Ai ai ai
Fiquei com ciume da tal da Carine heim :P

Brincadeirinha Gisa... Eu sei q apesar da distancia e do tempo... nossa amizade vai ser pra sempre!!!
Sempre vou lembrar com muita saudade de tudo que passamos durante essa nossa vida academica... (4 quadras Gisa... O sorvetinho basico do MacDonalds, as jantas, a festa dos mal amados ...a festa q a gente foi de canga...o Cadeirudo..)
Bha sao tantas coisas que um dia daria de escrever um livro!!!

Beijos beijos beijos
Ana

6:59 pm  

Post a Comment

<< Home