Viagem ao Canada

Sunday, May 28, 2006

Aniversário da Vivi!!!


Dia 27 foi aniversário da minha irma Vivi. Veio de presente de 40 anos para a minha mae e foi também um presente para o resto da família. Acho que as maes deveriam ter um filho a cada 10 anos, quase como fez minha mae, assim sempre a alegria da casa é renovada e com a juventude da Vivi todos da casa acabam ficando mais jóvens também para poder acompanha-la. Esse ano ela é o orgulho da mamae, a mais estudiosa e dedicada para os estudos, pensando no futuro na universidade. Tomara que ela passe por Ro Grande, assim ficamos bem pertinho. Nao tinha nenhuma foto nova dela aqui, entao foi essa mesmo, de uns 5 anos atrás... Parabéns para a minha maninha querida!!!

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oi mana conversei com a mãe sobre a vinda da tua amiga,na sexta dentro dos horários q a mãe deve ter te passado to liberado só vai depender da disposição dela me esperar ou não p eu levá-la na rodoviária... há mas da um tok na tua amiga que teu mano é analfa no inglês,mas mesmo assim será um grande prazer poder ajudar tua amiga,inclusive ja conferi os horários das saídas de Poa p Caxoeira do sul... Infinitos beijos,qualquer coisa que precisar não ta acanha é só me ligar!Beijos da Milena que ta aqui comigo,que se puder ajudar ta á disposição pro q der e vier.Adorei a foto da mãe com a Princesa e o Bigodudo,boa sorte e bom trabalho pra vocês,tchau té mais..........

12:55 pm  
Anonymous Anonymous said...

...mana se tivéres uma foto da tua amiga que vou buscar no aeroporto coloca no blog pra facilitar a identificação...há a milena não recebeu teu e-mail, sei lá perque!

1:02 pm  
Anonymous Anonymous said...

Boa tarde mana,então estamos combinados p sexta,ja que ela pode esperar até as 14:30 acho melhor eu ir direto nesse horário(14:30),porque fico com mais tempo livre.Tenho que estar na escola as 16:00, se eu buscar ela as 12:00 vou ter que correr sem poder dar atenção necessária p ela,porque vou dispor de apenas 30 min,e corro o risco de me atrasar.Deixa combinado com ela p as 14:30 assim fica mais tranquilo,até porque vamos ter que conversar beeemmm devagar! Então beleza pode deixar que vou recebela numa boa e vai dar tudo certo.Infinitos beijos e até mais,abraço no cunhado!

12:37 pm  

Post a Comment

<< Home