Viagem ao Canada

Saturday, May 27, 2006

Perdi meus gatos!!!! Mamae aniversariante!!!


Bom, a maioria que nos conhece sabe que temos 2 gatos muuuuito amados, o Chaplin (ou Jé do Bigode) e a Princesinha. Antes de viajarmos a preocupaçao era onde deixar os benditos bichanos... A primeira idéia foi levar para o RJ, pois a mae do Du gosta de gatos, mas ela achou que eles poderiam se matar pulando o muro da lavanderia do prédio. Bom, a segunda idéia foi levá-los para Taquari para a casa de minha mae. A preocupaçao era que na casa de minha mae tem um cusco metido a furioso (que até mordeu a Samantha) e também que minha mae e irma nunca tiveram gatos e poderiam nao gostar dos 2 seres estranhos pela casa. No início houve conflito com o cusco, mas agora o Chaplin até rouba a comida do cachorro. Quanto as donas da casa, pelo que vejo na foto, os gatos já dominaram o campinho, dormindo na cama da minha irma Vivi e ganhando um cafuné de minha mae. Quero ver eu levá-los para o Cassino novamente, depois de tanta mordomia!!! Dia 26 foi o aniver de minha mae Vera, 59 anos. Diz ela que será um ano para preparar-se para a virada de década, aprender a lidar com os 60!!! Mas ela está ótima, trabalhando, cuidando dos 3 filhos, cuidando do social da cidade, só tinha que parar de fumar, garanto que os 60 seriam muito mais saudáveis!!! filha que é filha sempre da uma tentada, nem que seja no aniversário. Parabéns mamae Vera!!!

0 Comments:

Post a Comment

<< Home