Viagem ao Canada

Thursday, June 01, 2006

Gatinha simpática!!!


Essa é a gatinha mais simpática que já vi, é só chamar que a fofa deita e rola literalmente nas tuas maos. Ele é da vizinha argentina e como os primeiros apartamentos do prédio sao meio sub-solo, a janela fica na altura do chao e a gatinha sai para dar suas voltinhas. Ela é super pequenina e a primeira gata magrinha que vi por aqui, entao apelidamos ela e Petite, que a dona nao saiba... ao menos eu odiava quando a vizinha do Cassino chamava o meu gato Chaplin de Frajolinha, por mais que ele lembre o tal. Mas é com a Petite que matamos as saudades dos gratos brasileiros, todos os dias de sol.

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

A temperatura estava alta no dia da foto,o cunhado carioca tava de bermuda e camiseta, mas que beleza.Um amor a Petite ela parece bem avontade com vocês,sera que ela não é magrinha de carência afetiva,tadinha traz ela quando vocês voltarem para o Brasil,aposto que ela vai adorar o clima e o carinho brasileiro.Ontem a mãe me deu um baita susto me ligou perguntando se tinha dado tudo certo com a Sarah...quase deixei a cuia de chimarrão cair no chão,putz achei que era na sexta que ela vinha,me deu um baita frio na pança a mana vai me matar esqueci a amiga dela...pensei melhor e perguntei mas não era na sexta?Com a voz quase sumindo,e a mãe disse!Ué hoje não é sexta?Háááá me dei bem hoje é quinta a mãe é que ta adiantada,beleza nasci de novo!

10:03 am  

Post a Comment

<< Home