Viagem ao Canada

Friday, March 16, 2007

Um pouco de Quebec no Rio de Janeiro







Nesta noite (16/03) houve um espetáculo de Ariane Moffatt no Rio de Janeiro. Absolutamente inacreditável! Eu pude assitir a este show de graça (for free!). Infelizmente, a Grasiela não está no Rio de Janeiro e não pôde assitir ao show. Mas eu pensei muito na Grasi durante todo o show. Relembrei muitos dos nossos momentos maravilhosos que tivemos nos 6 meses que vivemos em Rimouski. Cada música conhecida me levava a uma viagem ao passado próximo. E, principalmente, a canção "Montreal" foi muito especial, pois essa foi a primeira música que ouvimos ao chegar no Canadá (justamente em Montreal).
Ao final do show comprei o CD e...consegui um autógrafo... e... tirei uma foto com a Ariane (nossa, já estou íntimo dela) para provar que ela realmente esteve aqui.

Foi uma noite muito especial...faltou a Grasi para ficar perfeito.

Mas agora temos uma desculpa para voltar a Quebec. Temos que assistir juntos um show da Ariane Moffatt!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu queria muuuuuuito estar nesse show da Ariane, foi o que faltou dos sonhos musicas realizados em Quebec. Mas depois que ligaste contando do show dormi feliz, era como se um pouquinho de mim estivesse la, aproveitando tudo. Fiquei me imaginando curtindo cada detalhe e assim dormi, sonhando com o show sa Moffatt. Agora é cumprirmos o plano de voltar a "Monreallll" e cantarolar por la essa musica.
beijao da grasi

p.s. o que é essa foto!!! ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai que inveja dos dois!!!

2:37 pm  
Anonymous Anonymous said...

gostaria de saber mais sobre a obra desta cantora. sou carioca e tenho moffatt no nome.

email e msn - diegoams@bol.com.br

9:03 pm  
Blogger nara said...

Olá, meu marido está fazendo seu sanduíche doutoral em London, Ontário, no Canadá. Estamos aqui desde março e ficaremos até final de janeiro de 2008. Adoramos seu blog e nos "vimos" em muitas situações relatadas por vocês. Um abraço, Nara Muller (taquarense do RS, tchê!).Nosso blog é: http:iurienara.blogspot.com.

9:29 pm  
Anonymous Anonymous said...

Querida, entrei no teu blog não para comentar o Show, mas pra te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
Não encontrei teu e-mail, nem teu perfil no orkut. No entanto, lembrava do endereço do blog...
Sabes, sinto muita saudade de vocês e não pude deixar passar teu aniver.
Como tu mesma diz, "a vida é danada", mas meu coração sempre te reconhecerá como a (também minha) mana.
Desejo que não apenas no dia do teu aniversário sejas feliz, mas sempre. E principalmente, "que a vida te seja leve".
Infinitos beijos,

Milena.

12:15 pm  

Post a Comment

<< Home