Viagem ao Canada

Sunday, June 18, 2006

Sushi!!!


Finlmente... Ontem terminamos de comprar o material necessário para o sushi: arroz, alga, wasabi, manga, cani, aipo, pepino, cenoura, shoio, vinagre... Depois dessa fase importante fomos consultar dicas de Titina e páginas na internet, pois fazer o arroz e o tal rolinho parecia um mistério. Achamos um site ridículo com o tal de Sushi Maágico. Vendiam forminhas e esterinhas de plástico para facilitar o trabalho, o Duane até se animou na compra. O Du preparou o arroz e acho que eu até me saí uma boa sushi girl, e preparei uns sushis bem bonitinhos. Outra grande alegria foi nao ter que brigar com Kiti e Camila por uma grao de arroz, pude comer meus muitos sushis, bem tranquilamente. Foi sushi no jantar e hoje sushi no almoço. Comemoramos a vitória brasileira com sushi! Acho que a noite vai rolar mais, sushi até enjoar!!!

7 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Gisaaaa
Em primeiro lugar parabens por ter vencido a inercia e ter conseguido fazer o primeiro sushi da tua vida....o primeiro eh meio assim... nao perfeito... mas o tempo vai fazer voces perceberem alguns errinhos basicos... e irem se adaptando....
Bom do que eu pude ver daquiiii...sem sentir gosto... eh q o arroz ficou levemente molhado... se deixar ele secar mais da proxima vez vai ajudar muito... coloca a mesma medida de arroz e de agua.... nao o dobro... se nao ele fica dificil de trabalhar....sempre molha a mao...Eu nao te contei neh?? voltei de SP querendo abrir um Sushi bar essa semana vou ver um lugar pra alugar .... hahahahah vamos ver!!!!

Super beijo
Saudades
Ana

11:25 am  
Anonymous Anonymous said...

Grasi!!! me mandastes teu endereço e não sei aonde coloquei!!! por favor me menda de novo que aí posso postar tuas encomendas ainda hoje!!!!
Bjokas!

11:58 am  
Anonymous Anonymous said...

Oi Gisaaa

Sabe aquela wok do Du???
Onde ela ta?? pode me emprestar?? eh q eu quero comprar uma igual (de ferro, sem teflon) e queria ver se eh boa!

bjs
Ana
PS: a casa que era da Jaci ta pra alugar por 500,00!!

8:29 am  
Anonymous Anonymous said...

Oi Gisa!!! Em breve quero uma fotinha tomando mate!!!! só esqueci das "camisinhas" para a bomba... mas já estou pensando em mandar dentro de uma cartinha, que deve demora menos que o pacote, né?!!!
Beijão!

12:46 pm  
Anonymous Anonymous said...

Oie, ganhei um prato de sushi da Ana de presente, mas como eu não tava em casa ela comeu, poxa fiquei só na vontade!!!!!!


bjo

11:51 am  
Blogger Tabá said...

Pô, tu sabes que eu adoro sushi, adoro música francesa, adoro querer ir ao Quebec, adoro gatos, adoro Guiness, adoro vinho francês, não dou bola prá futebol - tu fica só me provocando com essa cara de Lena Olin quando era moça... Quero me mudar!!

5:31 pm  
Blogger Carla Gonçalves said...

Achei lindo os sushis, mas a kiti disse com aquele ar Paganini de ser que os sushis estavam meio tortos, pode?

3:26 pm  

Post a Comment

<< Home